Desenvolvimento de projetos de inovação na área de Tecnologia e Integridade de Dutos. Isto abrange uma série de tubulações especialmente desenvolvidas e construídas de acordo com normas nacionais e internacionais para transportar petróleo e seus derivados, álcool, gás e produtos químicos diversos.

O laboratório está apto a enfrentar os desafios tecnológicos desta área, principalmente o desenvolvimento de novas tecnologias que aumentem a produção, reduzam custos operacionais e protejam os ativos em ambientes corrosivos, de alta pressão ou temperatura, ou ainda em ambientes desafiadores como águas profundas e ultraprofundas.

Para tanto, se vale da aplicação de técnicas multidisciplinares que permitem projetar um componente, sua vida útil ou ainda estabelecer o estágio de dano em que ele se encontra.

Pular para a barra de ferramentas
arrow-down arrow-left arrow-right arrow-up Close Contato E-mail Facebook Google Home Instagram Linkedin local minus phone Pinterest plus Busca comparilhar telephone Twitter user view YouTube line-contact line-email line-facebook line-google line-home line-instagram line-linkedin line-local line-phone line-pinterest line-plus Busca line-share line-telephone line-twitter line-user line-youtube